quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ela não sabe agradar gregos e troianos.

Pelo livre sentir.


Not Guilt

Não sei mesmo. Não sei como fazer...minha caminhada é marcada por cansativas tentativas de adequação, sobretudo na minha vida pessoal. Talvez eu seja "incatalogável", e não vejo isso como mérito. É só o que é...
Nem santa, nem puta, nem isso, nem aquilo...mas me vejo chamada a ocupar vários papéis que não me cabem. Não sou atriz. Não sou boa em desviar de tiros em meio ao fogo cruzado. Não sei como apaziguar corações em guerra. Mal sei apaziguar o meu. Só sei gostar das pessoas que gosto, não sei se existe um jeito preciso e correto de gostar, só sei que gosto...e gosto acima de detalhes que não mudam minha vida. Posso achar uma foto linda com uma amada amiga mesmo que nela tenham pessoas que não façam parte do meu cotidiano, por exemplo. Não quero guerras com amores que se foram, quero paz...não estou aqui para ferir ninguém. E o fato de terem partido não significa que o afeto está morto...fomos até onde deu, e não cabe aqui um balanço de culpas. Nem santa, nem puta. Só quero a paz dos desnudos da culpa. Aqui me desnudo...nada muda um Pensar engessado por sólidas verdades(?). Aqui me desnudo e ponto. Cansada de pedir desculpas sabe lá por que...só quero escrever meus livrinhos, vendendo brigadeiros para sustentar meus sonhos...e sigo grata. Todo dia aprendo alguma coisa.

...eu sigo buscando a vida!

..desnuda das culpas que me recuso a vestir...

3 comentários:

  1. Linda fóto e o texto é maravilhosos! ..desnuda das culpas que me recuso a vestir...

    Parabéns!

    Tanya cabeza

    ResponderExcluir
  2. "Só sei gostar das pessoas que gosto, não sei se existe um jeito preciso e correto de gostar, só sei que gosto...e gosto acima de detalhes que não mudam minha vida. "....Não preciso dizer mais nada, repito o que vc escreveu..Só sei que gosto de vc e pronto!!!!!!Nas nossas loucuras, nas nossas alegrias, nas nossas tristezas...Gosto!
    Te amo, minha amiga irmã.....

    ResponderExcluir