domingo, 16 de outubro de 2011

Ninho.

imagem colhida do google

A vida dá voltas loucas. Acabo de falar com minha mãe. Ela está bem dentro do possível, ela tem enorme pulsão pra vida! Estou extremamente grata por poder estar no colo dela, e vice-versa, nesse momento tão delicado e também único...a amo muito e nossa história é só nossa...apenas me atrevo a dividir aqui a imensa alegria de saber que em dois dias estarei em meu colo vitalício, meu ninho, o amor que nunca expira e resiste à tempos maus e tempestades...e até meu infantil medo de avião...mãe, tô chegando!
Em tempo: Essa viagem vai acontecer porque tenho amigas de verdade. Obrigada, amiga, te amo! Coisas de quem sabe o que é amar o colo vitalício e conhece o calor e a falta que nosso ninho original pode fazer...a vida é agora!
Ah...aqui não é a escritora que vos fala...é só uma filha...que coisa boa ser filha!!!

música com cheirinho de família

5 comentários:

  1. Vc será muito feliz! Vc tem um coração de ouro, merece as melhores coisas da vida.

    Anne.

    ResponderExcluir
  2. Mariquitas, Beirut, colo de mãe, calor, distância, olhar ao longe, o vermelho, o gosto da fruta, o olho que pisca de leve, a carícia nas bochechas, o sol lá no alto, o ventre aqui tão perto...

    ResponderExcluir
  3. Nossa que falta sinto de ser filha...
    Poder ligar para falar alguma besteira ou morrer de medo de atender o telefone pq sabe que fez besteira.
    Colo de mãe é insubistituivel quem o tem que aproveite muito
    Adorei o texto

    ResponderExcluir