segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mais uma lista para o devir que começa agora.

imagem colhida no google.

Todo mundo gosta de sonhar. Não falo da anarquia onírica que invade nossa mente quando dormimos. Falo do "Sonhar acordado", que nada mais é que a expressão dos nossos desejos, atingíveis ou não.
Tenho um milhão de desejos morando em mim...alguns se farão concretos, outros seguirão apenas no plano do "Sonhar acordado", regando minha pulsão de vida. Em meus desejos, o concreto e o subjetivo andam de mãos dadas, afinal, sou feita de carne e osso. E alma também, entenda-se cada um segundo seu sistema de crenças o que possa vir a ser isso. Mas definitivamente, a Alma vem sempre na frente. Nada se faz sem Alma. Nem sonhos.

A lista:

-O sorriso da minha filha a iluminar meus caminhos, sempre...mesmo quando ela seguir sua própria trilha.
-Paz de espírito.
-Amor, no sentido amplo.
-Verdade nas relações interpessoais, todas elas.
-Absoluta liberdade de expressão.
-Vida sem sustos maiores.
-Uma casa com cores na parede e na Alma. Mesmo amando as nunces do cinza, em suas tentativas de equilibrar luz e treva...
-Amor, Amor, Amor...sempre amor. Não abro mão dessa "UTOPIA".

Ah, a lista é enorme...vou atualizando. Mas em síntese: Que venha mais vida para minha Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário