terça-feira, 29 de novembro de 2011

Presente da minha Filha Letícia.

Poema de minha pequena, que me surpreendeu com essas palavras ontem à noite.

Foto de Vitor Vogel

"Eu sou princesa
pois ser princesa não é nascer na realeza,
é ter um nobre coração.
Mas, o que é ser da realeza, é ser real?
Pois eu sou real,
eu sou de verdade,
eu estou aqui.
Nesse mundo
cada traço,
cada centímetro de matéria é real.
E assim, cada vez mais
eu sou princesa, com um nobre coração,
e sendo real, eu tenho caráter, e sou filha de uma rainha.
Minha mãe é a moça que reina no meu coração"

De Letícia Tonelli Pettezzoni Pinheiro, a flor mais bela do "Meu Reino", cujo lastro é o Amor que nos faz seguir.

Música que minha pequena adora cantar, ela que é fã do John e da Avril...

4 comentários:

  1. Que linda, que fofa! Fico emocionada com tanta inteligência e doçura em uma criança de apenas dez aninhos! Que orgulho tem esta mãe.....beijos nas duas!

    ResponderExcluir
  2. Lelê é cheia de personalidade desde o berço.
    Choro de rir com suas tiradas brilhantes, suas opiniões tão adultas...
    Vamos la, heim, confessa pra tia que tu não é uma criança de 10 anos e sim uma anã!!! kkkkk.
    Te amo pequena rosa,
    Beijo da tia Lulu.

    ResponderExcluir