quarta-feira, 28 de março de 2012

Carência? Wagner Moura, Baiano na veia.

e nem engorda...

Tenho uma amiga que diz que quinze minutos de áudio do Wagner Moura faz milagres em meu humor.É verdade. O baiano é muito bem casado, família linda, que siga em paz e feliz, não chego a ser uma fã espumante (quase...). Mas quem mandou ser tão charmoso além daquele talento todo? Duvido que muitas mulheres não comunguem desse meu olhar. Aquele jeito de cachorro que caiu da mudança...dá vontade de recolher, dar casa, comida, roupinha lavada, "ração da melhor qualidade" e todo o carinho que houver nessa vida...espero não ser processada por isso, sou só uma admiradora desse cara que é simplesmente foda em tudo que faz. E eu nem conheço todo "o seu fazer" :p
Em dias carentes, nada como um videozinho para embalar bobos devaneios da menina que resiste em mim. Vê se não tenho razão, se não é melhor que chocolate:


Wagner Moura recita Clarice Lispector 

...e pode até desafinar um pouquinho, que a gente perdoa...


                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário