quinta-feira, 22 de março de 2012

Pensando em versos durante o trajeto.

arquivo pessoal

Ontem, rumo ao Centro da Cidade, meu Pensar se construía em versos. Não tinha um bloco em minha bolsa (nem uma pena!)...Olhava pela janela, transeuntes e suas imagináveis demandas. Eu sabia qual era a minha. E em versos, cheguei ao meu destino. Meus versos se fundiram à multidão absorta em seus próprios sonhos, como nuvem branca. E eu fui atrás do meu. Tudo bem, versos sempre voltam. E tem sempre a Prosa,. Toda Palavra me encanta e me faz caminhar...

                     (Fui comprar os livros da minha filha...com a benção dos versos!)


      Penso em versos
      Não careço do nexo
      Sinto-me Prosa
      Poesia
      Sinto-me aquecida
      na corrida do ouro
      o "Saber" é meu maior tesouro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário