quarta-feira, 4 de abril de 2012

Levará.

arquivo pessoal

Levará minha Alma.
O tempo lavará.
Levará meu sorriso.
O tempo lavará
Levará minha calma.
O tempo lavará.
Levará meu siso
O tempo lavará.
Levará meus anos de riso.
O tempo lavará.
Levará o meu sonho.
O tempo lavará.
Levará o meu sono.
O tempo lavará.
Levará minhas cores.
O tempo lavará.
Levará minha esperança.
O tempo lavará.
Levará a lembrança.
O tempo lavará.
Levará minhas dores?
O tempo lavará.
Minha pobre Poesia
Tempo, não matará!
A minha solidão.
Esta há de ficar.

O teatro Mágico-Durma Medo Meu

3 comentários:

  1. coisa mais lindinha e profunda...<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viver só, como eu, nem sempre significa estar em solidão. Já a solidão dentro da gente, intocavel, irremediavel, barulho de multidão algum irá despistar. besos...Frank T.

      Excluir