quinta-feira, 10 de maio de 2012

Guilhotina


imagem colhida no google


Tive um sonho ruim, botaram meus dedos das mãos (não tinha um rosto) em uma guilhotina, o barulho seco, o estalar da lâmina e meus pequenos dedos voando...muito sangue, uma angustia prolongada, demorei a acordar...mas estou aqui...desperta e usando meus dedos para falar através deles, seja lá para quem for...tenho uma voz intensa, alta, que pode ser tão agradável quanto incômoda...segue assim meus escritos, em forma de sussurros ou gritos que não não venham a ferir sensíveis ouvidos (quanto às almas, nada a fazer, mesmo sem dolo...). Ainda posso acarinhar ou unhar com minhas próprias mãos. Escrevendo. Meus dedos, não raro, mais fortes que minhas pernas. Essas que também me levam onde eu quiser...

(Tão bom ver meus dedos aqui...todos eles, todos meus). 

3 comentários:

  1. rs... quem sabe é alguém na encolha que quer cortar seus dedos, podar seus textos, ver cabeças rolando... alguns se divertem com isso... tem todo tipo de maníaco solto por aí.

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo post e pelo blog.
    Te convido a conhecer o meu,
    http://carmasepalavras.blogspot.com/

    ;)

    ResponderExcluir