segunda-feira, 17 de setembro de 2012

11 Anos...!!!

arquivo pessoal

Dividindo Alegria: há onze anos, que se completarão em poucas horas, eu me tornava uma pessoa bem  mais feliz!  
Nasceu Letícia, cujo nome significa Alegria. Ela fez meu mundo mais bonito. Ela sempre me faz seguir. E também por Ela, nunca desisti de nada que valesse a pena. Bem como desisti de situações que pudessem nos fazer mal. Tampouco desisti de mim mesma. Não sou aquela que acha que uma mulher só é completa se tiver um filho...mas, no meu caso, sim! Andar de mãos dadas com essa criatura espetacular que D'us botou em minha Vida faz de mim alguém sempre em busca de Inteireza. Letícia merece inteiros, jamais metades. Só de olhar para Ela, rio e choro. Violenta e adorável expressão de Amor. Amor. Amor. Um infinito e incondicional Amor. Só me ocorre uma palavra para fechar essas linhas: Gratidão.

<3



Nenhum comentário:

Postar um comentário