terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Para Minha Filha, que está ficando uma bela mocinha. (Com todos os preços de uma Alma sensível e Bela)

imagem feita por minha filha no último dia do ano letivo.

...e tão feliz é minha pequena
Grande menina de olhos de amêndoas
A fazer banquete da Vida
A despeito de todas as tormentas
A tirar riso de pedras
E enfeitar-se com as mais belas fitas
Menina da minha Vida, de sonhos tantos
Conta comigo para manter seus encantos
Pois que sou só sua mãe ( minha grande sorte)
Sei que nunca perderá os seus Nortes
Não foste parida em redoma
Meu grande presente que enfeita o caminho
Faça calor ou faça frio,
Em qualquer tempo Seu
Meu colo é seu ninho!
Somos feitas de luta e esperança
Essa há de ser sua mais rica herança.

(Porque sei que crescer às vezes dói. Mas também é bom. Eu te amo)

Claudia Tonelli,
sua mamãe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário